O livro que você precisa ter para dominar o seu mercado

Aos autodidatas de plantão a aquisição mais importante para ter completo domínio do seu mercado e do seu marketing, da ideia à estratégia de venda

Compartilhe!

3 curtiram
Netse livro você vai conhecer todos os conceitos e fatores que influenciam o seu consumidor na hora de comprar o seu produto, e a primeira coisa que deve ser feita é mapear o território. Quem é o meu público? O que ele realmente precisa? Onde ele está?



PRINCÍPIOS DE MARKETING
Kotler e Armstrong, Pearson Education do Brasil, São Paulo, 2015.
 

 

Nesta grande obra do marketing você vai encontrar informações acerca de:

DEFINIÇÕES DE MARKETING E O PROCESSO DE MARKETING
  • Criação e captura de valor para o cliente
  • Estratégia empresarial e de marketing: criando parcerias para construção do relacionamento com os clientes
  • Análise do ambiente de marketing
  • Administração das informações de marketing para obter insights do cliente
  • Mercados consumidores e comportamento de compra do consumidor
  • Mercados organizacionais e comportamento de comprador organizacional

ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA E DE UM MIX VOLTADOS PARA O CLIENTE
  • Estratégias de marketing orientada para o cliente: criação de valor para clientes-alvo
  • Produtos, serviços e marcas: construção de valor para os clientes
  • Desenvolvimento de novos produtos e estratégias para o ciclo de vida dos produtos
  • Determinação de preços: entendimento e captura de valor para o cliente
  • Estratégia de determinação de preços: considerações adicionais
  • Canais de marketing: entrega de valor para o cliente
  • Varejo e atacado
  • Valor para o cliente: estratégia de comunicação integrada de marketing
  • Propaganda e relações públicas
  • Venda pessoal e promoção de vendas
  • Marketing direto e on-line: construção de relacionamento direto com os clientes

MARKETING AMPLIADO
  • Criação de vantagem competitiva
  • O mercado global
  • Marketing sustentável: responsabilidade social e ética

Para ver este livro na Amazon você pode clicar aqui